Oi, o que você está procurando?

maria da penha

Homem é preso após agredir companheira com tapas e vassouradas em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um vendedor de 39 anos foi preso em flagrante por policiais militares no final da noite deste domingo (8) acusado de agredir sua companheira, de 34 anos, com tapas e vassouradas, por motivo de ciúmes, ao descobrir que ela havia aceitado contato de homens em sua rede social.

O caso aconteceu na residência do casal, no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba. A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, e chegando no imóvel, encontrou a vítima com várias marcas pelo corpo.

A mulher estava com marcas avermelhadas no rosto e na perna. Ela relatou aos policiais que havia sido agredida com tapas no rosto e golpes com cano de vassoura na perna.

O acusado assumiu as agressões e disse que ficou nervoso ao ver novos contatos de homens na rede social de sua companheira. O vendedor foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
65