Oi, o que você está procurando?

Ameaça cumprida

Homem é preso acusado de atropelar “colega” de trabalho após discussão, em Araçatuba

Um homem identificado como Cleiton Moreira Frias da Silva foi detido em flagrante por policiais militares na manhã desta terça-feira após atropelar um colega de trabalho, Lídio Lopes Firmino, na esquina das ruas Aguapeí com Honório Camargo de Oliveira Júnior. Ontem os dois discutiram no trabalho e o acusado afirmou que iria atropelar a vítima.

Os policiais cabos PM Adelman e Leal foram até o pronto-socorro municipal atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local, Firmino relatou que nesta segunda-feira (9) teve uma discussão com Silva no ambiente de trabalho. Na ocasião, Silva teria dito que iria atropelá-lo, e a declaração foi em frente a outros funcionários da empresa.

Na manhã desta terça-feira (10) Firmino seguia pela rua Aguapeí, de bicicleta, quando foi atropelado por um Fiesta, branco, conduzido por Silva, que fugiu do local deixando a vítima caída.

Os policiais foram até a empresa e localizaram o acusado. Ele confirmou que atropelou a vítima e disse que foi “sem querer”, e, ao perceber que a vítima era Firmino, decidiu ir embora sem prestar socorro.

Ele foi detido em flagrante e levado para o plantão policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Silva ficou preso à disposição da Justiça.

Duas testemunhas, funcionários da empresa que trabalham com o acusado e a vítima, confirmaram à polícia que Silva declarou após discussão que iria atropelar Firmino. A vítima sofreu uma luxação na clavícula.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29