Oi, o que você está procurando?

HOMICÍDIO

Atualizada: Homem é morto a pauladas em Araçatuba

Polícia Civil já identificou o possível autor do crime, que está sendo procurado

O morador de rua Jonathan Marques de Jesus, 28 anos, foi morto a pauladas na tarde desta sexta-feira (13), em uma casa abandonada localizada na rua Rogaciano Nolasco, 308, bairro Novo Paraíso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 por causa de uma briga entre moradores de rua. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem morto.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). Jonathan morava em Araçatuba e deixa um filho de seis anos.

A Polícia Civil começou a trabalhar no caso no início da tarde. Segundo o delegado Paulo Natal, o autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.

O acusado seria um outro morador de rua, que também dividia a mesma casa abandonada com a vítima. Ele está sendo procurado e até o início da noite desta sexta-feira, não tinha sido encontrado.

Três testemunhas do crime, que apontam o acusado como o autor do crime, foram ouvidos durante a tarde na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Denúncia 

Informações sobre o envolvido no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

pedaço de madeira usado para agredir a vítima

*Matéria atualizada às 19h30

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42