Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado com traumatismo craniano em estacionamento de supermercado, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um homem não identificado, de compleição física forte, moreno, aparentando ter em torno de 30 anos, foi encontrado inconsciente com ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano, no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Brasília, na Vila Santa Maria, em Araçatuba, no final da tarde desta quinta-feira (19). Ele foi socorrido pelo Samu e permanece internado na Santa Casa.

O homem estava sem os documentos pessoais e uma de suas características é uma tatuagem, no braço, com os dizeres “Antônio, amor eterno”. Ele foi encontrado caído com um corte e sangramento na cabeça e escoriações nas pernas. Na Santa Casa o paciente foi entubado e, segundo a equipe médica informou aos policiais que foram acionados no hospital para registrar a ocorrência, o estado de saúde é grave.

Policiais apuraram que o local onde a vítima foi encontrada é frequentado por andarilhos e também usuários de entorpecentes e alcoólatras. Existe um desnível com uma mureta de proteção, mas alguns pontos não há mureta e já ocorreram quedas no local. Uma das hipóteses é de que o homem possa ter caído em um destes vão sem proteção.
Policiais civis estiveram no hospital mas não conseguiram conversar com a vítima, que estava inconsciente. O caso foi registrado como queda acidental, e será investigado pela polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39