Oi, o que você está procurando?

IMPRUDÊNCIA

Homem com suspeita de embriaguez colide carro em quatro veículos estacionados, em Araçatuba

Imagens: Arnaldo Alves - Guararapes Sorriso News

Um cabeleireiro ficou ferido após colidir em quatro veículos que estavam estacionados na rua 1º de Maio, na Vila Estádio, em Araçatuba, no final da manhã deste sábado. De acordo com testemunhas o condutor do carro, um Chevrolet Ônix, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

De acordo com testemunhas, o motorista que provocou o acidente seguia pela 1º de Maio sentido bairro-centro quando colidiu em uma perua Kombi que estava estacionada, em seguida atingiu um Fox, uma moto e outro Gol que também estavam estacionados.

A proprietária do veículo Fox, que estava estacionado atrás de uma árvore, relatou que viu quando o carro colidiu na Kombi, a 100 metros do local onde ela estava. A mulher se preveniu escondendo-se atrás de uma árvore.

No veículo do acusado foram encontradas várias latinhas de cervejas e segundo informações de transeuntes, o homem aparentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. (Com informações: Arnaldo Alves – Guararapes Sorriso News)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30