Oi, o que você está procurando?

saúde em alerta

Homem com suspeita de coronavírus foge do pronto-socorro de Araçatuba

Homem esteve no PS na tarde desta quinta-feira (12), mas fugiu antes da coleta de material para exame do novo coronavírus

Um homem de 25 anos fugiu do pronto-socorro municipal de Araçatuba na tarde desta quinta-feira (12) com sintomas do novo coronavírus. Ele informou que esteve na Itália recentemente, País europeu mais afetado pela doença, com 15.113 casos e 1.016 mortes.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil por uma enfermeira do PS, o homem preencheu a ficha de atendimento e foi chamado para a sala de acolhimento, onde contou que havia chegado da Itália há 12 dias, com tosse e febre.

Diante da suspeita do novo coronavírus, o paciente foi encaminhado para a sala de isolamento e examinado por um médico, que pediu a coleta de material para exame. Antes da coleta, no entanto, o homem fugiu do quarto e não foi mais visto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36