Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Funileiro é preso acusado de tráfico no Verde Parque, em Araçatuba

Um funileiro de 18 anos, morador no conjunto habitacional Águas Claras, foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) com dois kits de pinos com cocaína, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, no final da tarde desta terça-feira.

Os policiais tinham a informação de que um rapaz estaria traficando drogas na rua Amadeu Vuolo. Com base nas características do suspeito eles foram até o local e viram o acusado. Com a aproximação dos militares, o rapaz jogou uma nota de R$ 10, dois invólucros e saiu correndo, sendo perseguido e detido.

Com o suspeito os PMs encontraram quatro pinos contendo cocaína. Os dois pacotes que ele havia dispensado eram kits, sendo que em cada um havia 20 pinos com cocaína. Os kits são os pacotes que os distribuidores deixam com os traficantes do bairro, sendo que por cada kit vendido eles recebem uma comissão.

O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
56