Oi, o que você está procurando?

BOATOS

Fake News: AMBEV desmente paralisação de produção cervejeira

Imagem ilustrativa (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A AMBEV usou seu perfil oficial no Twitter para desmentir uma fake news que está viralizando em grupos de Whatsapp, onde afirma que haverá suspensão de sua produção por 15 dias.

A justificativa seria por “determinação de fechamento dos estabelecimentos comerciais, shoppings e casas de show”. A mensagem ainda apontava que seria dado início a um período de férias coletivas a partir do dia 18 de março.

Comunicado falso que é desmentido pela AMBEV

Após diversos seguidores da empresa tuítarem lamentando as paralisações, a AMBEV respondeu a alguns:

Ainda bem que é fake news! Todas as nossas cervejarias estão funcionando e a distribuição continua acontecendo com todos os cuidados necessários. Nosso objetivo é manter nossa gente saudável e nossos consumidores abastecidos. Cuidem-se 💛

Ninguém parou nada não, amada! Você caiu na fake news! Todas as nossas cervejarias estão funcionando e a distribuição continua acontecendo com todos os cuidados necessários. Nosso objetivo é manter nossa gente saudável e nossos consumidores abastecidos. Cuidem-se 💛

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
44