Oi, o que você está procurando?

À ESPERA DE UM LAR

Dois cães são abandonados na Prefeitura de Araçatuba com bilhete pedindo para serem adotados

A Raia e o Trovão são dois cães que encantam com os olhos. Não há quem não abra logo um sorriso largo quando os vê transbordando de amor. No entanto, os dois foram abandonados, juntos, na tarde desta quarta-feira (11), em frente à Prefeitura de Araçatuba. E neles ainda havia um bilhete: para que fossem adotados juntos!

A reportagem da Folha da Região foi conhecer os dois cãezinhos que arrebataram corações. Eles foram abrigados temporariamente ao lado de uma casa de rações, na rua Bandeirantes, a cerca de 150 metros de onde foram encontrados.

A empresária Rosângela Frosatti, dona do estabelecimento, cuidou deles e se colocou à disposição de entregar a quem quiser. Ela apenas pede para que a vontade dos cãezinhos seja atendida: que eles morem juntinhos!

“Eu coloquei eles em lugares separados, mas eles choraram muito. A alegria deles é estarem um com o outro. Estão abandonados no mundo e só têm um ao outro”, disse ela.

Raia e Trovão estão bem cuidados e têm suas coleiras. O que falta mesmo para eles, agora, é um lar. Se alguém quiser adotar os dois é só entrar em contato pelos telefones (18) 3305-9050 ou (18) 99755-9050.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37