Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

reflexo

Conmebol adia Copa América-2020 para 2021 devido ao coronavírus

A Copa América-2020, que seria organizada em conjunto por Argentina e Colômbia em junho e julho, foi adiada para o ano que vem devido à pandemia do coronavírus, informou nesta terça-feira (17) a Conmebol.

O torneio, que pelo primeira vez seria sediado em dois países, será disputado entre 11 de junho e 11 de julho de 2021, anunciou a confederação sul-americana de futebol em comunicado.

“É uma medida extraordinária para uma situação inesperada, e portanto responde à necessidade fundamental de evitar uma evolução exponencial do vírus”, explicou a Conmebol.

A decisão foi adotada em conjunto com a Uefa, que também anunciou o adiamento da Eurocopa para 2021.

“Agradecemos também à Uefa e ao seu presidente, Aleksander Ceferin, pelo trabalho em conjunto e pela decisão coordenada de postergar também a Eurocopa-2020 para benefício de toda família do futebol”, continuou a Conmebol.

Como era previsto para 2020, os dois torneios continentais serão disputados na mesma época, o que permitirá aos jogadores sul-americanos que atuam na Europa defender suas seleções sem obstáculos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante