Oi, o que você está procurando?

FUGIU

Comerciante é ameaçado com faca após perseguir ladrão

Um comerciante de 40 anos, morador na rua Cussy de Almeida, no Jardim do Prado, em Araçatuba, foi ameaçado com faca após perseguir um ladrão que havia acabado de furtar a bateria de seu caminhão. Na fuga ele acabou batendo o carro em uma lixeira e passando sobre a bicicleta do criminoso.

A vítima contou à polícia que por volta das 5h da madrugada saiu em frente à sua casa e viu um homem furtando a bateria de seu caminhão, um Ford Cargo 1119. Ao ver o dono do veículo o bandido subiu em uma bicicleta e fugiu.

O comerciante pegou seu veículo, uma Saveiro, e saiu atrás do bandido, encontrando-o na rua Alexandre Fleming. Ao descer do carro para tentar recuperar a bateria, o criminoso disse que a peça não lhe pertencia mais, sacou uma faca e ameaçou ir para cima da vítima.

Assustado, o comerciante entrou no carro e na fuga acabou passando por cima da bicicleta do ladrão e bateu em uma lixeira. A Polícia Militar foi acionada mas o criminoso não foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36