Oi, o que você está procurando?

TRAGÉDIA

Chuvas em SP: sobe número de mortos; buscas seguem no Guarujá

Baixada Santista registrou deslizamentos de terra na última semana. Equipes de resgate trabalham para localizar 36 pessoas desaparecidas

Subiu para 42 o número de mortos em decorrência dos deslizamentos de terra na Baixada Santista, informou nesse domingo (08/03) a Defesa Civil de São Paulo. Outras 36 pessoas continuam desaparecidas.

Os estragos foram ocasionados por uma forte chuva que atingiu a região na última terça-feira (03/03). O número atual de desabrigados é de 336 no Guarujá e 185 em Santos.

Entre o último sábado (07/03) e o início de domingo (08/03), foram registrados mais 10mm de chuvas em Santos e 3mm no Guarujá.

Para esta segunda-feira (09/03), o calor predomina e, com isso, voltam as condições de pancadas de chuva de curta duração no fim da tarde.

“Os acumulados previstos em Guarujá são baixos, entretanto, podem vir com intensidade moderada a forte e descargas elétricas“, explicou a pasta, em nota.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30