Oi, o que você está procurando?

PREVENÇÃO

Coronavírus: sessões da Câmara de Araçatuba serão realizadas sem a presença do público

Atendimento ao público será suspenso, assim como todas as solenidades e eventos agendados; durante as sessões só será permitida a presença de apenas um servidor de cada gabinete parlamentar

Presidente da Casa, Tieza, se reuniu com funcionários para definir medidas de prevenção

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16), a Mesa Diretora da Câmara anunciou mudanças no funcionamento das atividades legislativas em decorrência da pandemia de coronavírus.

No encontro, que teve a presença de servidores públicos, a Casa mostrou preocupação com o avanço da doença em todo o mundo e no Brasil. As ações preventivas buscam garantir proteção aos públicos interno e externo da Câmara.

A partir desta segunda-feira, e por um período inicial de 15 dias, o Legislativo irá suspender o atendimento presencial ao público de forma imediata em todos os gabinetes e setores da Casa. Da mesma forma, as sessões ordinárias serão realizadas sem a presença de público, sendo mantidas a veiculação pela TV e internet.

Outras medidas incluem a suspensão de todas as solenidades e eventos agendados pela Câmara, inclusive as atividades da Escola do Legislativo. Neste período, somente será permitido o acesso de um servidor de cada gabinete parlamentar às dependências do Plenário durante as sessões.

Outra medida é o revezamento semanal de servidores nos gabinetes e na Secretaria Administrativa, conforme organização a ser definida pela chefia imediata, que trabalharão em regime de plantão, prestando atendimento remoto obrigatório.

Os vereadores, servidores e demais colaboradores da Câmara deverão utilizar-se da porta lateral para ter acesso às dependências internas da Câmara. Está autorizada a entrada de fornecedores, desde que devidamente agendados com os setores internos responsáveis.

SERVIÇO

Os cidadãos que necessitarem comunicar-se com os gabinetes e setores deverão usar os canais digitais e redes disponíveis, como telefones, e-mails, whastsapp (18) 99683-0748, dentre outros.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41