Oi, o que você está procurando?

Covid-19

Araçatuba tem 36 casos suspeitos de coronavírus; cidades da região também monitoram casos suspeitos

© Divulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz)

Araçatuba tem 36 casos suspeitos de coronavírus e um descartado, segundo a atualização mais recente enviada pela Vigilância Epidemiológica do município, na tarde desta quarta-feira (18). Até esta terça-feira (17), eram 23 casos suspeitos.

Os pacientes têm entre 3 e 67 anos de idade e procuraram atendimento médico após apresentarem sintomas da doença, como febre, dor de garganta e falta de ar.

A maioria viajou para países onde há casos da doença ou mantiveram contato com pacientes com os sintomas do coronavírus. Os pacientes passaram por atendimento médico e tiveram amostras coletadas para exame no Instituto Adolfo Lutz.

Eles foram orientados a permanecer em casa e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Também nesta quarta-feira (18), o Departamento Municipal de Saúde informou que monitora um caso suspeito de coronavírus.

Trata-se de um jovem de 22 anos que manteve contato com uma pessoa que esteve nos Estados Unidos e apresenta os sintomas da doença.

Cidades da Região

Em Penápolis, já são nove casos suspeitos e em Birigui, três. A prefeitura de Lavínia enviou um comunicado oficial que o munícipio registra dois casos suspeitos para Covid-19. Um jovem de 19 anos e uma mulher de 52. Ambos estão sendo monitorados pelo Departamento de Saúde.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30