Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Aposentado é preso pela Polícia Ambiental com espingardas

Um aposentado de 67 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (8), em Buritama (a 54 km de Penápolis), por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Na casa onde ele reside, a Polícia Militar Ambiental encontrou espingardas, munições e objetos usados para recarga.

O homem pagou fiança de R$ 1,5 mil e responderá ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia anônima de que o aposentado estava com armas. Chegando ao imóvel, que fica no bairro Rosantes, a esposa do homem informou que ele já havia vendido as espingardas.

O aposentado apareceu na frente da casa e disse aos policiais que, uma das espingardas tinha comercializado e, a outra, emprestado a uma pessoa. No entanto, durante buscas, a equipe encontrou, em uma chácara que faz fundos com a residência, uma espingarda calibre 32 e munições.

Em seguida, o neto do aposentado chegou e, após conversas, convenceu o acusado a entregar a outra arma, de calibre 36. Diante dos fatos, o idoso foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia foi paga, o aposentado foi ouvido e liberado. As armas e munições foram apreendidas para averiguação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31