Oi, o que você está procurando?

Violência doméstica

Aposentada é agredida e ameaçada constantemente pela filha, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma aposentada de 69 anos, moradora no bairro Aviação, em Araçatuba, procurou a polícia nesta terça-feira (10) para denunciar a própria filha por agressão e ameaça. Ela tem uma série de problemas de saúde e vem sofrendo com as ações da filha, uma doméstica de 49 anos.

A aposentada disse que sofre com problemas de saúde por causa de pressão alta, diabetes e reumatismo, e tem dificuldade de locomoção. Ela relatou aos policiais que constantemente é agredida fisicamente pela filha com tapas e empurrões, e não tem condições fisicas para se defender.

De acordo com a vítima, a filha fica ameaçando-a de morte, dizendo que vai colocar cacos de vidro e veneno para ratos em sua comida. Ela acredita que a filha esteja com algum problema de ordem psicológica para estar tendo essas atitudes, mas para se prevenir, entrou com pedido de medida protetiva.

A acusada poderá ser indiciada pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29