Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Após ocorrência de sequestro polícia encontra munições em casa de suspeito

Um servente de pedreiro de 23 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (17) acusado de porte ilegal de armas. Policiais militares foram na casa dele após suspeita de que poderia ser um dos autores do assalto e sequestro contra um pecuarista que ficou seis horas em poder de bandidos (leia matéria no link abaixo). No local os PMs encontraram munições.

Os policiais atenderem a ocorrência do pecuarista e com base nas características dos acusados e também no histórico da ocorrência, suspeitaram do ajudante, que já tem passagem por roubo de gado e de veículos. Na ocorrência do pecuarista os bandidos levaram uma caminhonete Amarok e em conversa entre o bando falavam de roubo de gado.

Após atender a ocorrência eles foram até a casa do suspeito, que negou participação no crime e afirmou que havia trabalhado o dia todo como servente, e autorizou a entrada dos policiais na casa para uma revista.

Um dos militares acabou encontrando munições de calibre 32 na gaveta de uma cômoda no quarto do acusado. Ele alegou que encontrou as quatro cápsulas no buraco do muro de uma casa que havia alugado. Como era suspeito de participação no crime e devido ao encontro das munições ele foi detido e levado para o plantão policial.

O servente não foi reconhecido como nenhum dos bandidos que ficaram com a vítima, enquanto outra parte do bando fez as transações com seu cartão. Os demais criminosos não foram vistos pelo pecuarista. O delegado plantonista arbitrou fiança, devido ao porte das munições, no valor de R$ 2 mil. O servente não pagou o valor e ficou detido.

A Justiça suspendeu as audiências de custódia e o acusado foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

Leia também:

Pecuarista é assaltado e fica seis horas em poder de bandidos, em Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39