Oi, o que você está procurando?

Visita

Alunos de escolas de Araçatuba conhecem o trabalho da PM e o Águia

Crianças das EMEBs Floriano Camargo de Arruda Brasil e Índio Poty, de Araçatuba (SP), conheceram de perto o dia-a-dia da PM.

Policiais Militares da 1ª Cia PM de Araçatuba, estão realizando o “Projeto Um dia de PM”, que busca fazer com que as crianças tenham uma visão diferenciada das ações da Polícia Militar.

Idealizado por Policiais Militares da 1ª Cia PM de Araçatuba, cerca de 50 crianças visitaram as dependências do quartel da Polícia Militar.

Os alunos das EMEBs conheceram um pouco mais da Polícia Militar assistindo um vídeo Institucional da corporação e também através das explicações dos por Policiais Militares, tiveram também o hasteamento do Pavilhão Nacional e demonstrações da atuação do Canil, conheceram o trabalho dos homens do Águia da Policia Militar e além de vestir a farda conheceram alguns equipamentos usados no dia a dia dos policiais.

A aproximação da comunidade faz com que as relações sejam as melhores possíveis. “Precisamos estreitar essas relações. É importante que as crianças vejam a polícia como amiga, e que as ações são sempre preventivas”, informa nota da PM.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32