Oi, o que você está procurando?

Homicídio

Rapaz de 23 anos é assassinado a tiros em Araçatuba

Fernando Henrique Bicalho Matheus, de 23 anos, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (9), com pelo menos quatros tiros, em Araçatuba(SP).

O crime ocorreu na Rua Santo André, bairro Chácaras TV. A vítima foi baleada e morreu dentro de casa. A polícia procura envolvidos no crime.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A casa foi periciada pela Polícia Científica e o laudo vai ajudar na investigação. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

Baleado no colchão 

O crime ocorreu pouco depois das 22h. Fernando estava em casa com a mulher e o filho de nove meses. A vítima saiu do banho e se deitou em um colchão com a esposa e a criança que já estava dormindo.

Nesse momento, entrou na casa um homem vestido com blusa de manga longa, meia fina na cabeça para esconder o rosto e um revólver em punho.

Sem dizer nada, o agressor se aproximou e disparou à queima-roupa contra Fernando, que morreu no colchão.

A mulher a criança não foram atingidos, apesar da proximidade. Após atingir a vítima, o assassino saiu correndo de dentro da casa.

Denúncia 

Qualquer informação sobre envolvidos no crime pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41