Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Adolescente de 14 anos e desempregado de 18 são detidos por tráfico no Águas Claras

Um adolescente de 14 anos e um desempregado de 18 anos foram detidos em flagrante no final da tarde desta terça-feira (24) por policiais militares da Força Tática na rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Com eles foram apreendidos 44 porções de maconha e dois comprimidos de ecstasy.

Os policiais faziam patrulhamento pelo conjunto habitacional quando, ao passarem pela rua Padre Ângelo Rudelo, viram a dupla acusada sentada em cadeiras. Com a aproximação dos policiais eles se levantaram e tentaram fugir a pé, em sentidos opostos.

Os dois foram detidos. Como o menor havia 27 porções de maconha, um telefone celular e R$ 10 em dinheiro. O desempregado foi detido tentando entrar em sua casa. Com ele os policiais localizaram 17 porções de maconha, R$ 50 em dinheiro e os dois compridos de ecstasy, além de um telefone celular.

O menor tentou assumir a propriedade de toda a droga para librar o desempregado, No entanto os dois foram conduzidos ao plantão policial, onde o desempregado ficou preso em flagrante e o menor apreendido, ambos à disposição da Justiça.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante