Fique ligado!

Assista!

Vídeo mostra vereador de Birigui agredindo advogado com cabeçada

Publicado

em

Advogado mostra hematoma no olho esquerdo (Álbum de Família/ Divulgação)


A Polícia Civil de Birigui abriu procedimento para investigar uma agressão cometida pelo vereador Leandro Moreira, conhecido como Lê, do partido Republicanos, contra o advogado Milton Walsinir de Lima, 60 anos.

A agressão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Birigui e foi registrada pelo circuito de segurança. O vídeo pode ser visto abaixo.

O advogado procurou a delegacia na manhã de hoje e registrou boletim de ocorrência, tipificado como lesão corporal.

O advogado disse que foi à Câmara de Birigui por volta das 17h30, durante a sessão, ocasião em que perguntou para um recepcionista se já havia sido votado o projeto relacionado ao campo do Flamengo.

Ele disse que um vereador o alertou que a votação de tal assunto havia sido adiada por uma semana. Conforme o advogado, nesse momento, o vereador Leandro passou pela recepção, se aproximou dizendo a seguinte frase: “divulga aquela lista de novo!”, em referência uma lista sobre políticos de Birigui supostamente envolvidos em investigação por irregularidades na saúde.

O advogado disse que em seguida foi agredido com uma cabeçada desferida pelo vereador. O golpe atingiu o lado esquerdo da face da vítima, causando lesão corporal aparente. O advogado disse que vai mover uma representação contra o parlamentar .

O vereador Leandro Moreira declarou que vai procurar a polícia para dar suas versões sobre o fato e informou que vinha sendo intimidado pelo advogado em razão do projeto de sua autoria que diminui o número de vereadores em Birigui. Leia mais sobre o projeto aqui.

Leandro acredita que o advogado gostaria de ser candidato a vereador e que teria ficado insatisfeito com o projeto que diminui o número de vagas na casa. Ele também informou que foi agredido e que vai representar o advogado na OAB de Birigui. O caso segue em investigação.

Vídeo do circuito interno de segurança da Câmara de Birigui:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998