Fique ligado!

tráfico de drogas

Trio é preso com porções de cocaína em chácara de Penápolis

Publicado

em



Uma faxineira de 24 anos, um desempregado, de 22, e um jovem, 20, foram presos em flagrante, na noite de quinta-feira (13), por tráfico de drogas em Penápolis. Na chácara onde estavam, a Polícia Militar encontrou porções de cocaína.

De acordo com o BO, equipe fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia de que a jovem e o desempregado estariam vendendo entorpecentes na propriedade, que fica no final do bairro Santa Terezinha.

Os policiais iniciaram as buscas e viram a faxineira em uma estrada de terra. Ela, ao notar a viatura, jogou algo no chão e saiu correndo, sendo seguida pelos PMs, que conseguiram abordá-la dentro do banheiro, quando tentou dispensar, no vaso sanitário, porções de cocaína.

Ela foi impedida e encontrada nove unidades do entorpecentes, além de outras dez que tinham sido deixadas no momento da fuga. Os militares apreenderam, ainda, R$ 250 em dinheiro.

A faxineira confessou o crime, dizendo que a quantia encontrada era proveniente da venda das porções, cobrando por cada unidade R$ 50. Ela alegou ainda que fazia isso pois passa por dificuldades financeiras.

Já o desempregado e o rapaz, que estavam na chácara, disseram que foram ao local a convite da jovem para comerem um bolo. Eles informaram que, antes, ajudaram a desenterrar uma lata de alumínio que continha a cocaína.

Diante dos fatos, o trio foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, os rapazes e a faxineira foram encaminhados para a carceragem de Araçatuba, estando à disposição da Justiça.

Por: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998