Connect with us

Solidariedade

PMs de Araçatuba se comovem e ajudam mulher a voltar para a cidade natal após desavenças com o ex

Publicado

em



Dois policiais militares deram um exemplo de solidariedade ao ajudar uma mulher a voltar para a cidade natal após passar dias difíceis ao lado de ex-amásio, em Araçatuba (SP).

Tudo começou na manhã desta segunda-feira (3), quando a PM de Araçatuba recebeu uma ligação com pedido de ajuda. Do outro lado da linha, uma mulher informava que estava em Dracena (SP) e que sua irmã estaria em apuros no bairro Morada dos Nobres, periferia de Araçatuba. A denúncia era de que a vítima poderia estar em cárcere privado e sofrendo ameaças e supostas agressões.

A policial feminina Leal e o PM Aldeman foram até o local indicado e encontraram a parte, identificada como Crislaine, que estava com sua filha de quatro meses no colo.

Ao avistar os policiais militares, ela começou a chorar e disse que queria sair de cidade o quanto antes. A moça, que tem 19 anos, alegou que tentou reconciliação com o amásio, pai de sua filha, e que veio de Dracena para Araçatuba em dezembro do ano passado na expectativa de recomeçar a vida conjugal. Porém, ela alega que era maltratada e humilhada e que não tinha dinheiro para voltar para casa. A  denúncia de agressão e ou cárcere privado não se confirmou.

A moça pediu ajuda para que os policiais a levassem até a prefeitura ou qualquer outro órgão para tentar conseguir uma passagem de ônibus de volta para casa. Tocados com a situação, os PMs fizeram uma vaquinha e compraram a passagem para a moça e deram dinheiro para almoço e lanche da mãe e da filha.

Comovida, Crislaine fez questão de gravar um vídeo de agradecimento aos policiais. Com a filha no colo e com a esperança de dias melhores na pouca bagagem, a moça embarcou de volta para Dracena no final da tarde desta segunda-feira.

Leia também:   Vídeo: cachorro é arremessado duas vezes por cima de portão


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998