Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa por tráfico escondida em mata debaixo de folha de bananeira

Uma desempregada de 22 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (11) acusada de tráfico de entorpecentes. Ela tentou fugir de policiais militares da Força Tática e foi encontrada em uma mata, no bairro Manoel Pires, deitada debaixo de uma folha de bananeira.

Os policiais tinham a informação de que uma mulher estaria comercializando drogas, na companhia de um cadeirante, próximo a uma mata no bairro Manoel Pires. Eles foram checar a informação e quando se aproximavam do local, conseguiram ver a mulher e o cadeirante. Com a aproximação da viatura a desempregada saiu correndo e entrou em uma mata.

Os policiais fizeram o cerco e depois de algum tempo conseguiram localizara mulher, deitada no matagal. Ela estava escondida tentando se camuflar embaixo de uma folha de bananeira. Os policiais apreenderam um telefone celular e R$ 60 em dinheiro, que acusada confirmou ser proveniente do tráfico.

A mulher ainda confessou que durante a fuga dispensou vários pinos contendo cocaína. Fazendo o caminho inverso, os policiais localizaram 29 pinos que haviam sido jogados pela acusada. Com o cadeirante não foi encontrado nada. Apesar de já ter duas passagens por tráfico, ele disse que estava apenas conversando com a acusada.

Ela foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!