Oi, o que você está procurando?

SOCORRIDA

Mulher é esfaqueada perto da Santa Casa de Araçatuba e diz ter sido vítima de tentativa de assalto

Uma mulher de 54 anos levou uma facada por volta de 1h20 da madrugada deste sábado quando passava pelo cruzamento das ruas Amazonas com São Marcos, no Jardim Sumaré, em Araçatuba. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro da Santa Casa.

A reportagem do Regional Press apurou que a mulher passava com uma irmã pelo local, de moto, quando dois homens também de moto teriam feito a abordagem para assaltar a vítima, pedindo seu telefone celular. Ela disse aos policiais que como não portava o aparelho, um dos bandidos a atacou com uma facada na região da clavícula, e ambos fugiram.

A mulher foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde passou por atendimento. O estado de saúde não é grave. Além da facada que atingiu a região da clavícula, a mulher também teve um ferimento na mão ao tentar se defender. O local onde aconteceram os fatos ficou com bastante marcas de sangue.

A reportagem apurou que antes do incidente a vítima e sua acompanhante estavam em um posto de combustíveis próximo ao local onde as pessoas tem o costume de se reunir para consumir bebidas alcoólicas. Em um primeiro momento a mulher que acompanhava a vítima afirmou que não tinha visto ninguém, depois acabou falando que eram dois homens em uma moto.

Anunciante

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante