Oi, o que você está procurando?

Catalão (GO)

“Levei um susto grande”, diz homem que confundiu onça com gato

O filhote estava sendo acuado por cachorros no momento em que foi encontrado (e confundido com o "primo" domesticado)

O Corpo de Bombeiros recebeu uma ocorrência para salvar um gatinho, mas quando chegaram lá descobriram que era uma onça. O caso aconteceu nesse domingo (02/02/2020) em Catalão (GO). As informações são do G1.

O pedreiro Jhonatha da Silva Pinho e um amigo encontraram o felino de pelo claro, manchas pretas pelo corpo e olhos azuis. “Nós achamos que era um gato, chamamos os bombeiros, e os bombeiros falaram que era uma onça. Levei um susto muito grande mesmo”, disse Jhonatha da Silva.

O filhote estava sendo acuado por cachorros. O pedreiro afastou os cães e chamou o Corpo de Bombeiros. A equipe levou o felino ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

Diogo Baldin Mesquita, veterinário da unidade, disse o animal é uma onça suçuarana macho de aproximadamente quatro meses. “Ele estava supersaudável, em ótimo estado. O animal foi reintroduzido na natureza, a mãe já o encontrou e levou. Estamos monitorando toda a área”, explicou o veterinário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!