Oi, o que você está procurando?

infraestrutura

Lama em ponte da Caran Rezek dificulta passagem de ônibus do transporte escolar

Moradores da Fazenda Paraíso, localizada na estrada Caran Rezek, em Araçatuba, estão preocupados com as condições da ponte que liga as propriedades rurais à zona urbana do município. Com as chuvas dos últimos dias, a ponte está tomada pela lama e os ônibus do transporte escolar estão com dificuldade para passar pelo local.

Conforme o tratorista Devair da Silva Santos, 50 anos, por causa do lamaçal, os pais precisam levar as crianças até a estrada principal para embarcar, percorrendo uma distância de quase quatro quilômetros para esperar o ônibus escolar. As aulas nas escolas públicas municipais começaram na semana passada.

“Estamos saindo de casa às 5h porque os ônibus não estão conseguindo passar na ponte”, afirmou Santos. “A Prefeitura tem que limpar essa lama, porque as crianças precisam do transporte para estudar. Passando uma máquina já resolve o problema”, completou.

Outra preocupação de Santos é a falta de proteção lateral da ponte. “Aquilo é um perigo, se um veículo derrapar, pode acontecer um acidente fatal ali”, explicou.

Anunciante

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou, por meio de nota, que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) vai enviar uma equipe ao local para verificar a questão da lama para resolver o problema. O mesmo será feito em relação à necessidade de proteção lateral, que será avaliada.

“Mas é importante ressaltar que a cidade tem sofrido com as constantes chuvas, o que tem dificultado o trabalho das equipes e ocasionando problemas que já haviam sido resolvidos”, afirmou a assessoria, que informou também que a estrada Caran Rezek passou por diversas melhorias, entre elas obras do Melhor Caminho.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante