Connect with us

água branca

Idosa é encontrada morta na cozinha de casa, no bairro Água Branca, em Araçatuba

Publicado

em



A aposentada Francisca Inácio, de 71 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira na cozinha da casa onde ela morava com o marido, um idoso de 74 anos que tem deficiência auditiva. A mulher estava caída ao lado de um botijão de gás com um ferimento ao lado da cabeça.

A filha da aposentada conversou com sua mãe por telefone por volta das 9h e disse que estaria vindo com o marido para fazer uma visita. Ao chegar na casa dela, na rua Vitório Mazzini, no bairro Água Branca, por volta das 9h40, ninguém atendeu aos chamados no portão.

De acordo com um familiar, o marido da vítima usa aparelho auditivo, mas sempre o retira quando vai deitar. A filha chamava pelos pais mas ninguém atendia. Depois de fazer muito barulho o idoso ouviu e abriu o portão. Eles conversaram na calçada e entraram na casa. Quando chegaram na cozinha encontraram a idosa caída.

O marido dela estava sem aparelho e não ouviu nada. Ele nem sabia que a esposa estava caída na cozinha. Familiares disseram à polícia que a mulher tinha problema de hipertensão e sofria de labirintite. A hipótese mais provável, de acordo com os parentes, é de que a mulher tenha sofrido um mal súbito e ao cair bateu a cabeça no botijão de gás.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local um médico constatou que a mulher já estava morta. Uma equipe da Polícia Civil esteve na residência, além de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML para realização de exame necroscópico e depois liberado para o velório.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998