Oi, o que você está procurando?

incêndio

Homem põe fogo na casa da ex-companheira, no Jardim Iporã, em Araçatuba

Residência foi totalmente destruída pelas chamas; o homem foi socorrido e deverá ser preso em flagrante pelo crime de incêndio

Uma residência na rua Tietê, Jardim Iporã, em Araçatuba, ficou totalmente destruída por um incêndio proposital no início da tarde desta sexta-feira (7). O acusado de ter ateado fogo no imóvel é o ex-companheiro da proprietária da casa, a açougueira Silvana Marcelino Duarte, 40 anos.

Ela conta que estava em Guararapes quando foi avisada que sua casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que estava dentro da residência. (Veja o momento em que a moradora entrou na casa)

Moradora entra para ver estrago na casa incendiada pelo companheiro, em Araçatuba

Posted by Regional Press on Friday, February 7, 2020

O incendiário, identificado como Rogério Assis, de 43 anos, que já tem passagem na polícia por roubo, foi levado ao pronto-socorro municipal e deverá ser preso em flagrante pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal. A pena prevista é de três a seis anos e multa, além de agravantes em caso de residência habitada.

Segundo a locatária do imóvel, o ex-companheiro teria incendiado a casa porque não aceitava o fim do relacionamento. Ela contou que já foi agredida por ele, que inclusive já tinha ameaçado de colocar fogo na casa.

A estrutura do imóvel ficou completamente comprometida. O telhado da cozinha desabou e os móveis e utensílios foram consumidos pelo fogo.

A perícia está no local e a polícia vai investigar o caso.

(Momento em que o acusado, Rogério Assis, deixa o pronto-socorro)

Acusado de atear fogo na casa da companheira em Araçatuba deixa o pronto-socorro e vai direto pra carceragem da CPJ (Central Polícia Judiciária)

Posted by Regional Press on Friday, February 7, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!