Connect with us

violência

Compartilhamento de fotos de vítima de feminicídio causa indignação no México

Publicado

em



Um caso de um feminicídio de uma jovem de 25 anos, no último domingo (9), causou indignação e gerou muitas críticas sobre o papel da imprensa no México, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, Ingrid Escamilla foi supostamente assassinada por seu companheiro, na cidade do México. Embora ele tenha confessado o crime, a polícia local ainda irá apurar o que realmente ocorreu.

Francisco Robledo, de 46 anos, foi encontrado pela própria polícia com manchas de sangue e diante do corpo da jovem, que apresentava várias lacerações de arma branca.

As fotos do corpo da vítima foram publicadas nas capas dos tabloides da Cidade do México.

Ainda segundo o G1, a Procuradoria-Geral de Justiça da Cidade do México (FGJCDMX, na sigla em espanhol) informou que pelo menos seis pessoas, policiais e promotores, estão sendo investigadas por vazamento de imagens.

Nas redes sociais foi feito um ato convocatória para que as imagens do corpo de Escamilla fossem substituídas por imagens de seu rosto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
IstoÉ
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998