Fique ligado!

FLAGRANTE

Comerciante e adolescente são detidos por tráfico no Atlântico, em Araçatuba

Publicado

em



Um comerciante de 24 anos e um adolescente de 16 foram detidos no final da noite desta quinta-feira (13), por policiais militares da Força Tática, acusados de tráfico de entorpecentes em frente a um bar na rua João Maria Gomes, Jardim Atlântico I, zona norte de Araçatuba.

Os PMs tinham conhecimento de que no local, um bar, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Eles ficaram a uma certa distância observando a movimentação, e perceberam que o comerciante atendia pessoas que chegavam no local. Ele pegava algo em uma caixa de energia em uma residência nas proximidades do bar, entregava para as pessoas que se aproximavam e recebia dinheiro, o qual era entregue ao adolescente.

Confirmada a suspeita, os policiais fizeram a abordagem. No bolso do comerciante eles encontraram três pinos contendo cocaína. Com o adolescente havia R$ 180 em dinheiro. Na caixa de energia os policiais encontraram mais 29 pinos com cocaína.

O comerciante negou o tráfico e disse que a droga não lhe pertencia. Já o menor confessou, assumiu parte da droga e disse que o dinheiro e outra parte dos pinos eram do comerciante.

O jovem foi ouvido e liberado na presença da mãe e o comerciante foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998