Connect with us

Urgente

Chuva faz empresa Reunidas suspender ônibus de Araçatuba para São Paulo

Publicado

em

São Paulo debaixo de água; ônibus não conseguem chegar aos terminais de desembarque (Foto: R7.com)


A Empresa Reunidas Paulista suspendeu os ônibus que partiriam nesta segunda-feira (10) de Araçatuba e região para São Paulo, Santos e região metropolitana.

A medida ocorre pela impossibilidade de os  veículos chegaram aos terminais de desembarque em razão da chuva que assola a capital paulista e região desde a noite de domingo (9).

Comunicado da empresa afirma que: Como é de conhecimento nacional, em razão das fortes chuvas e inúmeros pontos de alagamento na cidade de São Paulo que impedem o trânsito e acesso aos terminais rodoviários da Barra Funda e Tietê, os ônibus estão impossibilitados de partirem e chegarem naqueles terminais. Considerando que não há previsão de normalização, clientes Reunidas que possuem passagens para a data de hoje, 10/02/2020, podem solicitar a devolução do valor pago pela respectiva passagem ou remarcar para outra data e horário sem nenhum custo adicional.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da empresa: (18) 2102-4420.

Segundo a Reunidas, os embarques previstos para esta terça-feira (11) estão mantidos até segunda ordem. Se houver nova suspensão, a empresa emitirá outro comunicado.

Pacientes 

Muitos pacientes da região de Araçatuba que fazem tratamento médico em São Paulo também não conseguiram chegar ao destino nesta segunda-feira e perderam consultas na capital. Vários deles ainda estão presos no trânsito congestionado.

Transtorno em SP

A chuva intensa na madrugada desta segunda-feira (10) em São Paulo provocou alagamentos, desmoronamentos e quedas de árvores em vários bairros da capital.

Os rios Tietê e Pinheiros transbordaram, interditando pontos das marginais, principais acessos de ônibus que chegam à capital. Na região da Barra Funda, prédios residenciais ficaram ilhados.

No início da manhã, a prefeitura de São Paulo anunciou que orodízio de veículos está suspenso nesta segunda-feira. Algumas escolas particulares da cidade também suspenderam as aulas.

Leia também:   Morre aos 77 anos, em Araçatuba, o “Tio da Pimenta”

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Marcos Palumbo, pediu para as pessoas que podem trabalhar de casa evitar sair nesta segunda-feira. A previsão para esta segunda-feira é de mais chuva forte na capital paulista e outras regiões do Estado.

Vídeo mostra marginal Tietê alagada nesta segunda-feira (10):


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998