Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Casal de 16 anos é apreendido por tráfico em Araçatuba

Um casal de namorados, de 16 anos, foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira na rua Antônio Eufrásio Toledo, perto de uma escola municipal, por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Os investigadores tinham a informação de que adolescentes estaria comercializando drogas no local, e nesta segunda-feira foram verificar o caso. Eles viram um casal de adolescentes embaixo de uma árvore e pararam para fazer a abordagem.

Durante revista pessoal, foi encontrado com o jovem a quantia de R$ 8, no bolso de sua bermuda. Questionado se tinha entorpecente, ele negou. Quando a adolescente foi questionada se estava com drogas, ela retirou debaixo de seu sutiã, um saquinho com 10 pinos contendo cocaína, e entregou aos policiais.

Quando a moça entregou a droga, o jovem mudou sua versão e disse que a droga lhe pertencia, e ele quem havia pedido para esconder sob o sutiã pensando que a polícia não iria encontrar.

O pai do rapaz chegou ao local e ambos foram até a residência dele, onde os policiais encontraram a carteira do adolescente com R$ 223 em dinheiro. Questionado sobre a origem, ele disse apenas que era dinheiro seu. O jovem casal ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!