Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

VÍDEO: Carro bate em poste e deixa bairros sem energia na zona leste de Araçatuba

Uma mulher perdeu o controle de direção do carro e acabou batendo em um poste de sustentação de cabos de energia elétrica na avenida Odorindo Perenha esquina com a Álvaro da Fonseca, na divisa dos bairros Umuarama e Concórdia, na zona leste de Araçatuba, na tarde desta terça-feira (11).

A reportagem apurou que a condutora do carro seguia na avenida Odorindo Perenha, sentido centro ao bairro, quando perdeu o controle de direção, subiu no canteiro central e acabou parando somente ao bater no poste, que teve a base quebrada. De acordo com uma testemunha, o veículo estava em alta velocidade.

Devido a batida o poste quebrou e ficou sendo sustentado pelos cabos. No momento da batida saiu muita faísca na fiação e bairros próximos ficaram sem abastecimento de energia elétrica. A motorista do carro teria dito a testemunhas que havia perdido o sentido antes da batida.

Ela foi socorrida com ferimentos leves por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher é uma comerciante que mora e trabalha no bairro Hilda Mandarino. A avenida foi interditada e a perícia acionada para o local.

AGORA: mulher perde controle de carro e bate em poste na Odorindo Perenha, em Araçatuba. Vários bairros estão seme energia

Posted by Regional Press on Tuesday, February 11, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!