Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FESTA

Aracanguá promove pré-carnaval com DJs e bandas de destaque no cenário musical

Santo Antônio do Aracanguá resolveu inovar com a antecipação dos festejos do tradicional ‘Carnafolia’, realizado por três anos consecutivos e que, este ano, será substituído por três dias de pré-carnaval, programado para este fim de semana, na sexta (14), sábado (15) e domingo (16), na praça central da cidade, com DJs renomados e atrações de destaque no cenário musical do País.

De acordo com o responsável pela Divisão de Fomento à Cultura, Carlos Eduardo Coutinho, o agito começa a partir das 22h de sexta-feira, 14, com animação da badalada DJ Bella Camargo e do cantor Jean Castro, jovem revelação da música nos estilos pop, rock e sertanejo, que sobe ao palco logo em seguida.

Os destaques do sábado, dia 15, no mesmo horário, ficarão por conta do DJ Kauê Chaves, seguido pela Banda ‘Baton na Cueca’, de São Paulo, uma das bandas de axé music de maior respeito e credibilidade no cenário musical do País, que se apresenta pela primeira vez no município.

Para encerrar, no domingo, 16, a folia está prevista para começar a partir das 16h, com uma animada matinê e brinquedos para a criançada. Às 18h, a DJ Bella Camargo volta ao palco para animar a última noite do evento, seguida pelo grupo musical ‘Os Madrugas’, de Araçatuba, que também faz sua estreia em Aracanguá.

Com sua base raiz incorporada ao samba, a banda araçatubense promete apresentar aos foliões um mix musical moderno, agregando vários estilos musicais num repertório selecionado, a fim de transformar a apresentação na cidade numa verdadeira festa.

Coutinho explica que, assim como o tradicional ‘Carnafolia’, as festividades acontecem no espaço de eventos da praça central da cidade e ninguém paga nada para participar. Segundo ele, uma ampla estrutura com muita decoração está sendo montada no local pela Prefeitura, para receber pessoas do município e visitantes que poderão se divertir com muita animação e total segurança.

Conforme o prefeito, Rodrigo Santana (DEM), o evento foi pensado com a finalidade de proporcionar entretenimento de qualidade sem gastar muito dinheiro aos moradores do município e visitantes que apreciam a folia no município, já que as boas atrações podem ser contratadas por um custo bem mais baixo fora da data oficial de carnaval, proporcionando economia para o município e, ao mesmo tempo, oferecendo uma festa mais atrativa.

“O nosso objetivo é levar alegria aos foliões investindo pouco recurso, sem comprometer os serviços oferecidos na saúde, educação e nos demais setores do município”, explicou o prefeito.

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante