Oi, o que você está procurando?

CAOS NA CAPITAL

Após chuvas e alagamentos, Birigui cancela viagens de pacientes a São Paulo

A Secretaria de Saúde de Birigui informa que as viagens agendadas para esta segunda-feira (10) para transportar pacientes do município para tratamento médico em hospitais de São Paulo foram canceladas.

As fortes chuvas dos últimos dias formaram pontos de alagamento em São Paulo, impedindo o tráfego de veículos. Os rios Tietê e Pinheiros transbordaram, interditando pontos das marginais, principais acessos à capital.

Diversos trechos das rodovias também sofreram problemas. Na Marechal Cândido Rondon (SP-300), crateras se abriram em diferentes pontos.

A Secretaria de Saúde de Birigui ligou para todos os pacientes com agendamentos para esta terça-feira (11), comunicando o cancelamento da viagem. O ônibus destes pacientes sairia às 21h desta segunda-feira.

A documentação do agendamento da consulta do dia 11 de fevereiro deve ser levada até a Secretaria de Saúde de Birigui (Praça Gumercindo de Paiva Castro, sem número, Centro). Uma nova data será marcada.

SERVIÇO

Pacientes com dúvidas podem ligar para (18) 3643-6267 ou 3643-6269. (Secretaria de Saúde, setor responsável pelo transporte dos pacientes).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!