Fique ligado!

Novidade

Ambev lança Brahma Duplo Malte

Publicado

em



Depois de lançar a Skol Hops e a Skol Puro Malte, a Ambev traz no início de 2020 mais um lançamento voltado para o nicho de pessoas que buscam “beber melhor”. Desta vez a novidade é da Cervejaria Brahma, que lançou, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte sua mais nova aposta: a Brahma Duplo Malte.

O novo rótulo é puro malte, feito com a combinação dos maltes Pilsner e Munich. O primeiro é responsável pela refrescância e pela coloração bem clara da cerveja. Já o malte Munich confere um pouco mais de corpo à bebida (mantendo a leveza, claro) e um leve sabor tostado.

Vale lembrar que a linha da Brahma Extra já era puro malte. A ideia para a elaboração da Duplo Malte foi buscar um meio termo entre entre a linha Extra e o chope. De acordo com a marca, o consumidor esteve no centro da concepção desta nova cerveja e foram ouvidos a cada etapa do processo.

De acordo com a marca, neste mês de fevereiro, o produto está disponível numa base seleta de bares e redes de supermercado parceiras. A partir de março chegará para toda a base no Brasil.

“Nosso desejo com a Brahma Duplo Malte foi criar uma cerveja com uma combinação de dois tipos de malte, que desse mais sabor e mantivesse a leveza. Com a novidade queremos despertar o interesse do consumidor e, ao mesmo tempo, continuar a conversa cervejeira que iniciamos com o nosso público nos últimos anos reforçando o conhecimento cervejeiro que temos desde 1888”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma..

Sertanejo

E nesta sexta-feira, quem passa a representar a marca no mercado publicitário é a dupla Zé Neto e Cristiano. Dessa união, nasce um evento inédito no Brasil envolvendo o mundo sertanejo batizado de O Esqueminha. A festa, que vai unir a dupla com outros grandes convidados do meio sertanejo, vai rodar o Brasil, com paradas agendadas em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Uberaba, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo. E o primeiro evento está marcado para Campinas, em 28 de março.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
O Tempo
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998