Oi, o que você está procurando?

EDUCAÇÃO

UniToledo lança graduação EaD com 21 opções de cursos

O Centro Universitário Toledo – UNITOLEDO-, com mais de 50 anos de tradição e uma qualidade de ensino que se transformou em referência na região de Araçatuba, inova no mercado e passa a oferecer 21 cursos de graduação a distância. O vestibular acontece no sábado, dia 25 de janeiro, e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal https://ead.unitoledo.br/.

Os cursos oferecidos são administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, comércio exterior, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, gestão comercial, gestão da tecnologia da informação, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, licenciatura inglês, logística, marketing, negócios imobiliários, pedagogia, processos gerenciais e sistemas da informação.

Com início já no primeiro semestre deste ano, o aluno matriculado contará com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, modelo de ensino com interações semanais com os professores e palestras na sede da instituição. A maior vantagem do método é a flexibilidade oferecida ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser.

O lançamento de uma modalidade de EaD só foi possível porque a instituição tem um ensino presencial forte, de excelência e um padrão pedagógico que não se consegue da noite para o dia. Hoje, a capacidade de crescimento de cada instituição no EaD tem correlação direta com a qualidade de seu ensino, e o presencial é parte importante dessa avaliação.

É por ter notas altas nas avaliações do MEC que a instituição conquistou recentemente a autorização para abrir polos de EaD. O aluno que ingressar no ensino a distância da UniToledo já tem a garantia de que vai estudar num dos melhores centros universitários do Brasil e em uma instituição que recebeu nota máxima (conceito 5, numa escala de 1 a 5) do MEC.

O primeiro polo ficará sediado na Unidade de Araçatuba. Futuramente, a estratégia é expandir o número de polos na região. A instituição já identificou cerca de 75 municípios que possuem potencial para receber mais de 90 polos de educação a distância.

“Esse é só o primeiro passo para levarmos o ensino superior para o maior número de pessoas. O UniToledo dispõe dos principais ingredientes que uma instituição de excelência precisa ter: professores apaixonados, estrutura impecável e um ensino de alta qualidade que vai proporcionar um crescimento na região e no estado de São Paulo”, afirma Silvia Cristina de Souza, reitora da instituição.

Os interessados que já possuem diploma de ensino superior ou que fizeram o Enem e desejam ingressar no UniToledo, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer com boletim (com nota acima de 300 na redação e, no mínimo, 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Serviço:
Endereço: Rua Antônio Afonso de Toledo, 595 – Jardim Sumaré,
Data do vestibular: 25/01/2020 – 14hrs
Valor da inscrição: Sem valor de inscrição
Site: https://ead.unitoledo.br/
Contato: (18) 3636-7025


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!