Oi, o que você está procurando?

OBRAS

Trecho da avenida dos Estados permanece interditado

Via está recebendo pavimentação asfáltica após reparos na rede de água e esgoto; previsão inicial era liberar o trecho na sexta à noite

O trecho da avenida dos Estados, entre a avenida Waldir Felizola de Moraes e a rua Pará, permanece interditado pela Samar nesta segunda-feira (27), para receber aplicação asfáltica, após obras para recuperação de rede de esgoto e construção de um novo poço de visita. O local está interditado desde sexta-feira (24).

A previsão era liberar a via ainda na noite de sexta-feira, mas o trecho permaneceu interditado durante todo o fim de semana. Agora, a previsão, segundo a Samar, é liberar a via às 13h desta segunda-feira.

No final de outubro, a empresa já havia feito uma intervenção para reparo na rede de esgoto do local, provocando danos no asfalto.

Na ocasião, segundo o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, uma tubulação antiga se rompeu e houve vazamento de grande quantidade de água, que minou o solo e provocou o afundamento do asfalto.

Dois acidentes foram registrados no local no início de novembro por causa da formação de uma cratera. O asfalto, depois, foi reparado pela Samar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!