Oi, o que você está procurando?

crueldade

SP: Polícia investiga fogo em morador de rua

Um morador de rua, de 39 anos, sofreu queimaduras enquanto dormia na madrugada deste domingo (5), numa via da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga se o incêndio é criminoso. As informações são do G1.

Policiais militares estavam em patrulha na região quando foram acionados para atendimento de ocorrência envolvendo a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de segundo e terceiro graus por volta da 1h na Rua Celso de Azevedo Marques.

Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé, onde apresentou ferimentos nas pernas, costas, tórax e rosto. Ele segue sob cuidados médicos.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal no 56º Distrito Policial, Vila Alpina, mas será investigado pelo 18º DP, Alto da Mooca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador não soube informar como sofreu as queimaduras, já que o incêndio foi iniciado enquanto ele estava dormindo.

Segundo bombeiros há indícios de incêndio criminoso porque foi encontrado um galão de gasolina no local. O recipiente foi apreendido no local dos fatos, que foi preservado para realização de perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!