Connect with us

FUTEBOL

São Paulo joga bem, vence o Flamengo-SP e avança na Copinha

Publicado

em



O São Paulo venceu o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0, na noite deste domingo, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e avançou para enfrentar o Santa Cruz na terceira fase da Copa São Paulo Júnior. O jogo contra os pernambucanos será na terça, às 21h30, novamente em São Bernardo.

Os gols do Tricolor foram marcados por Galeano, Gabriel Falcão, Juan, Maia e Rodrigo Nestor – este último, remanescente do título de 2019 e principal nome deste grupo, entrou no segundo tempo, fazendo sua estreia na competição após se recuperar de tendinite no joelho esquerdo.

Esta talvez tenha sido a melhor atuação do Tricolor na Copinha. O técnico Orlando Ribeiro escalou a equipe com duas novidades: Fasson, recuperado de lesão no tornozelo, retornou à zaga no lugar de Matheus, enquanto Maia ganhou a vaga de Talles Costa e foi o destaque ofensivo são-paulino.

A saída forçada do lateral-direito Anilson, machucado logo aos sete minutos do primeiro tempo, também acabou colaborando: Sena entrou muito bem e deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Galeano.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998