Connect with us

homicídio

Rapaz de Araçatuba é assassinado em distrito de Olímpia

Publicado

em

Pedro Willian era de Araçatuba estava morando no distrito de Olímpia


O jovem identificado como Pedro Willian Giocondo Ferreira, de 19 anos, natural de Araçatuba, foi assassinado a facadas na noite deste domingo em uma praça no distrito de Ribeiro dos Santos, em Olímpia. Ele havia mudado recentemente para o local e trabalhava em um restaurante na estância turística de Olímpia

De acordo com informações do site Olímpia 24 horas, a vítima foi abordada no banheiro de uma praça por três rapazes, sendo que dois deles são irmãos, sendo um menor de idade, o qual teria sido o autor das facadas.

Após ser esfaqueado, o araçatubense correu para perto de uma igreja, onde já caiu desacordado e sangrando muito. Ele foi socorrido por uma ambulância do distrito, no meio do caminho uma unidade do Samu assumiu o caso e levou o jovem para a UPA de Olímpia. No entanto ele não resistiu aos ferimentos.

Um dos autores fugiu em Gol, branco, e os outros dois em uma moto. A polícia tem a informação de que os acusados moram no bairro Cohab IV, em Olímpia. A Polícia Civil está investigando o caso. Não se sabe ainda o motivo do assassinato. As informações são a de que um dos jovens e a vítima teriam se envolvido em uma briga na noite anterior. (Com informações do site Olimpia 24 horas)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998