Oi, o que você está procurando?

mandado de busca

Procurado pela Justiça é preso por tráfico no Águas Claras

Um ajudante de eletricista de 21 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (22) por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de tráfico de drogas. Ele também era foragido da Justiça e tinha condenação por roubo.

Durante investigação os policiais civis levantaram a informação de que na casa do acusado estaria ocorrendo o tráfico de drogas, e conseguiram um mandado judicial de busca e apreensão no imóvel. A equipe foi ao local, uma casa sem muros e que estava com a porta aberta.

O acusado estava em um dos quartos e a companheira dele na sala. Questionada se havia drogas na residência a mulher disse que desconhecia. Já o rapaz afirmou que tinha um pino contendo cocaína, droga a qual ele disse ser viciado. O rapaz abriu a gaveta e entregou um pino aos investigadores. No entanto, eles procuraram e encontraram mais dois pinos na mesma gaveta.

No guarda roupas os policiais localizaram, escondia em meio às roupas, uma “cota” com mais 14 pinos contendo cocaína. A cota é a denominação de um kit deixado pelos distribuidores aos traficantes donos das chamadas “biqueiras”, onde eles ficam com um percentual da venda, como comissão.

Durante revista pessoal, no bolso do acusado foram encontrados R$ 100 em dinheiro. Ele era considerado foragido da Justiça porque já tinha uma condenação por roubo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!