Connect with us

POLÍTICA

Prefeito de Penápolis sai de férias e vice assume por 15 dias

Publicado

em

O prefeito em exercício Carlos Alberto Feltrin dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão


O prefeito de Penápolis Célio de Oliveira (sem partido) se afasta de suas funções na Prefeitura pelos próximos dias e quem assume o comando do governo municipal é o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin (MDB). Célio gozará de um período de 15 dias de descanso, a partir desta segunda-feira (6).

De acordo com Célio de Oliveira, os últimos anos, especialmente 2019, foi um período de muito trabalho e diversas conquistas para Penápolis, e por isso, precisa de um período de descanso.

“Estou à frente do governo municipal nos últimos anos e sei o quanto o trabalho na Prefeitura é intenso, desgastante, mas também muito satisfatório quando conseguimos trazer benefícios para a população. Vou aproveitar esses primeiros dias de 2020 para descansar, sabendo que nosso vice-prefeito Feltrin fará um excelente trabalho durante esse período”, afirmou.

O então prefeito em exercício, Carlos Alberto Feltrin, desejou um bom período de descanso para Célio de Oliveira. “Espero que Célio aproveite bem esse período merecido de descanso, já que normalmente, a agenda apertada de prefeito não permite sequer um dia de folga”, comentou.

Feltrin garantiu que nas próximas duas semanas, dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. “Estou por dentro da agenda de compromissos e posso adiantar que teremos assinaturas importantes nos próximos dias”, anunciou.

Célio de Oliveira se mostrou bastante tranqüilo e confiante ao passar a função de prefeito para seu vice. “Feltrin e eu fazemos um trabalho em conjunto. Ele está na prefeitura todos os dias, fazendo valer seu cargo de vice-prefeito, ajudando a solucionar todos os problemas e principalmente, atendendo nossa população com compromisso e cordialidade. Por isso, não tenho dúvidas de que será um excelente prefeito em exercício durante meu afastamento”, concluiu Célio de Oliveira.

Leia também:   Procon-SP orienta foliões no Carnaval de São Paulo

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penápolis
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998