Connect with us

investigação

Polícia identifica motorista de Hilux que provocou acidente de moto e fugiu, em Araçatuba

Vítima do acidente é uma mulher de 23 anos que está grávida de quatro meses

Publicado

em



A Polícia Civil de Araçatuba já identificou o motorista de uma caminhonete Hilux que provocou um acidente de
moto e fugiu do local sem prestar ajuda para a vítima, uma mulher de 23 anos, grávida de 4 meses.

O acidente ocorreu no sábado, dia 4 de janeiro, no bairro Icaray, em Araçatuba, e foi registrado por câmeras de segurança. Por meio das imagens, a polícia conseguiu identificar o motorista.

O nome dele não foi divulgado para preservar o andamento da investigação e também em razão da nova lei de abuso de autoridade que veta o repasse da qualificação de investigados à imprensa.

O RP10 apurou que o suspeito ainda não foi ouvido no inquérito de omissão de socorro no trânsito, aberto para apurar o caso. Ele deverá ser intimado nos próximos dias.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Sarjob Mendes e Compadre João Bertani, no bairro Icaray. No vídeo é possível ver que o motorista da caminhonete chega ao local de carona em outro carro.

A polícia identificou o condutor do carro. Ele foi ouvido essa semana na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e disse que não presenciou o acidente e que apenas deu uma carona ao amigo até o local onde a caminhonete estava estacionada. Segundo o que a polícia apurou, ambos estavam em um bar próximo.

A sequência do vídeo mostra que o motorista entra na Hilux e sai para o centro da rua após acionar a seta. Contudo, o motorista não percebe que a motocicleta segue o fluxo da via.

Logo em seguida, a moto resvala na lateral esquerda da caminhonete e a condutora é arremessada violentamente no chão e é prensada pela moto em um carro parado.

O motorista da Hilux passa ao lado da vítima, diminui a velocidade, mas depois segue em frente, acelera e sai do local sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida em estado grave, ficou internada na Santa Casa e já recebeu alta. Ela se recupera em casa e o bebê está bem, segundo os médicos.

Veja o vídeo do acidente:


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998