Oi, o que você está procurando?

tráfico

Polícia flagra jovem embalando drogas no Atlântico

Um desempregado de 19 anos foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (8) acusada de tráfico de drogas. Ele estava em um imóvel abandonado no Jardim Atlântico II, embalando drogas, no momento em que foram surpreendidos por policiais militares.

Os PMs faziam patrulhamento quando receberam a informação de que havia pessoas embalando drogas em uma casa desabitada na rua Pedro Flores, no Atlântico II, zona norte de Araçatuba. O local já é conhecido nos meios policiais por ser ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais foram checar a denúncia e chegando no local, um jovem que estava em frente a casa saiu pulando vários muros e conseguiu fugir. No interior da residência os militares encontraram o desempregado. Em seu bolso havia R$ 30 em dinheiro.

Sobre uma mesa os policiais encontraram 45 porções de maconha e 22 pinos contendo cocaína, além de R$ 112 em dinheiro.

Anunciante

No local também havia centenas de pinos vazios e um rolo de filme plástico, utilizados para embalar a cocaína. Também havia uma carteira de trabalho, que pode ser do rapaz que conseguiu fugir.

O desempregado, que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante