Oi, o que você está procurando?

desaparecimento

Polícia encontra chinelos com marcas de sangue em caminhonete de advogado desaparecido

A Polícia Civil encontrou um par de chinelos e uma caixa de papelão com marcas de sangue, além de uma pedra com fios amarrados na caminhonete S 10, pertencente ao advogado e músico Ronaldo César Capelari, 53 anos, que está desaparecido desde a noite desta segunda-feira (13).

O veículo foi encontrado nos fundos do bairro Água Branca, já na zona rural de Birigui, após uma testemunha avisar à polícia ter visto um rapaz abandonar a caminhonete no local, por volta das 5h desta terça-feira (14).

A polícia teve de chamar um chaveiro para abrir o veículo. Há indícios de que mais pessoas estiveram na caminhonete, por causa das marcas de pés nos bancos do passageiro e do motorista. Os peritos encontraram também uma pequena mancha de sangue na caçamba do veículo.

Técnicos do Instituto de Criminalística de Araçatuba estão fazendo a perícia da caminhonete neste momento, acompanhados por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ronaldo César Capelari desapareceu às 19h30, quando saiu de casa para ir a uma academia na rua do Fico, onde faz natação. A família só conseguiu contato com ele até 15 minutos depois de ter saído de sua residência. Depois, não teve mais contato nem por telefone nem por whatsapp. Sua última visualização no aplicativo foi às 20h14 de segunda-feira.

A polícia faz buscas para encontrar o advogado e músico, que é bastante conhecido em Araçatuba.

Se alguém tiver alguma informação de seu paradeiro, é só ligar para o 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil. Não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!