Oi, o que você está procurando?

cofres

Polícia Civil faz operação para desmantelar quadrilha que agia contra supermercados

A Polícia Civil está realizando a operação “Furo Final” para desmantelar quadrilha que agia furtando dinheiro de cofres de supermercados no interior do Estado. Na região de Araçatuba estão sendo cumpridos, desde o início da manhã, oito mandados de busca e apreensão em Birigui e um em Brejo Alegre.

Os policiais já apreenderam documentos, celulares, roupas e calçados, e um homem, que está entre os investigados, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. O material de vestuário será utilizado para comparar com as roupas utilizadas pelos bandidos, em gravação de câmeras de sistemas de segurança dos estabelecimentos que foram alvos do bando.

De acordo com a polícia, a quadrilha agiu em cidades como Araçatuba, Birigui, Buritama, Lavínia, Mirandópolis, Tupã e Presidente Prudente. Conforme as investigações, o bando sempre agia durante a madrugada e arrombava os cofres para pegar dinheiro. O prejuízo às vítimas chegam a R$ 300 mil.

Todo o material apreendido está sendo levado para a Delegacia de Birigui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!