Connect with us

Encontro Emocionante

PMs visitam família de bebê que foi salva de engasgamento em Araçatuba (SP)

Publicado

em

Tenente PM Rodrigo com a pequena Helena no colo, ladeado pelo soldado Evangelista e os pais da bebê, Michele e Marcelo (Foto: Regional Press)


Na noite de 26 de dezembro de 2019, o casal Michele e Marcelo saíram de casa em busca de ajuda para a filha, a pequena Helena, de apenas 1 mês e 26 dias de vida, engasgada com leite materno e remédio para cólica.

Desesperados, os pais foram de carro em direção ao quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Jussara, em Araçatuba (SP).  No meio do caminho, o casal encontrou uma viatura da Polícia Militar, ocupada pelo cabo Luís Antônio e soldado Evangelista.

Ao tomarem conhecimento do risco de vida da bebê, os policiais iniciaram manobras para desengasgar a pequena, que voltou a respirar normalmente para alívio dos país, que estavam transtornados com a situação.

Nesta quinta-feira (9), policiais militares que estavam de plantão naquela noite foram até a casa dos pais da bebê para uma visita.

Os policiais queriam saber como a menina está passando e aproveitaram para levar um presente para ela. O emocionante reencontro foi registrado em vídeo pelo RP10. Assista:


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998