Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende dupla acusada de praticar assaltos em Araçatuba

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos por policiais militares após tentarem assaltar um estudante no cruzamento da avenida Waldemar Alves com a rua Emília Santos, na zona norte de Araçatuba, na noite deste domingo. A dupla, cujas características são semelhantes a de outros assaltos ocorridos na cidade,  tentou fugir da PM e foi detida no conjunto habitacional Atlântico.

Policiais militares foram abordados pelo estudante de 17 anos que informou que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto. Ele disse que caminhava pela avenida quando foi abordado por dois rapazes em uma moto CG, Titan, vermelha. O garupa desceu e fazendo menção de estar armado anunciou o assalto.

O estudante saiu correndo e conseguiu evitar o roubo. Com base nas características dos acusados e da placa da moto, os policiais iniciaram uma diligência no Atlântico, porque sabiam que a dupla morava no bairro e era suspeita de ter agido em outros casos semelhantes, inclusive na portaria de um condomínio residencial de casas populares na via Aguinaldo Fernando dos Santos, cujas câmeras dos sistema de segurança gravaram a ação da dupla.

Uma equipe da PM localizou os rapazes na moto indicada pela vítima no bairro Atlântico. O menor estava como piloto da moto e fugiu da abordagem. Houve acompanhamento e a dupla foi detida no bairro. Os policiais não localizaram a arma com os acusados. A vítima reconheceu o menor como sendo o rapaz que o abordou anunciando o assalto.

Eles foram encaminhados ao plantão policial, o rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e o menor apreendido, e ambos ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!